Glória Menezes e Tarcísio Meira
Internados com covid-19. Ator brasileiro está entubado

Internacional

Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator brasileiro, de 85 anos, está entubado.

Dom, 08/08/2021 - 10:51

Os veteranos brasileiros Tarcísio Meira e Glória Menezes estão internados com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira, 6 de agosto. O ator, de 85 anos, está intubado e atriz, de 86, apresenta “sintomas leves”, segundo o assessor de ambos, Tadeu de Lima, citado pelo jornal Folha de S. Paulo.

Os artistas, casados há 56 anos, já tinham recebido a segunda dose da vacina [em abril] contra o novo coronavírus e, segundo a nora do casal, contraíram a doença com um simples descuido. “Infelizmente não é fake news, é verdade! Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança de tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu Mocita Fagundes na sua página do Instagram, publicação que acabou por apagar.

Nora de Tarcísio Meira: “Eles estão com as duas doses de vacina”

“Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio [marido], que graças a Deus, testou negativo para a Covid”, disse ainda, “Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente”, acrescentou.

Tarcísio Meira e Glória Menezes são um dos casais mais acarinhados do Brasil e dois rostos bem conhecidos dos portugueses devido às suas participações nas novelas da Globo, canal com o qual terminaram contrato no final de 2020. Os atores têm um filho em comum, Tarcísio Filho, de 56 anos, também ele ator. Glória é ainda mãe de João Paulo e Maria Amélia, de seu primeiro casamento.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram