Gianluca Vacchi
Amigo de Ronaldo duramente criticado por atitudes machistas

Internacional

Gianluca Vacchi, amigo de Cristiano Ronaldo, está a ser alvo de duras críticas depois de ter partilhado um vídeo considerado machista. O milionário está a ser acusado de maltratar e denegrir a imagem das mulheres.

Qua, 14/08/2019 - 10:59

Gianluca Vacchi é um dos homens mais conhecidos do Instagram, com mais de 13 milhões de seguidores, mas uma das suas últimas publicações está a dar que falar pelos piores motivos. O milionário italiano, amigo de Cristiano Ronaldo, publicou um vídeo, gravado a bordo do seu iate privado, onde aparece a dar palmadas no 'rabiosque' de quatro belas modelos. E agora é acusado de maltratar e denegrir a imagem das mulheres.

Com 52 anos, o empresário é conhecido pela sua excentricidade, pelas festas luxuosas e por estar sempre rodeado de mulheres deslumbrantes. Surpreso com a polémica causada em torno do assunto, respondeu com o seu sentido de humor característico e publicou outro vídeo, no qual aparece vestido de mulher, com as quatro modelos a usar roupas de homem e a darem-lhe também palmadas no traseiro.  «Na vida, podemos ser e fazer o que quisermos. Simplesmente, sorriam e gozem a vida», escreveu na legenda do vídeo. 

Quem é Gianluca?

Gianluca Vacchi nasceu em 1967, em Bolonha, Itália, numa família com negócios nas áreas da alimentação e farmacêutica. Herdou as empresas do pai e transformou-as num império, com negócios em mais de 12 setores de mercado. Também é DJ e são frequentes os vídeos que publica nas festas privadas que faz. 

Em 2017, a imprensa apontava-o como um dos homens mais ricos de Itália, com uma fortuna avaliada em mais de 565 milhões de euros.  

Texto: Patrícia Correia Branco com Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram