David Carreira
Gere duas carreiras de sucesso

Famosos

"Sinto que aprendo todos os dias"

Qui, 17/04/2014 - 00:00

A música rodeia a sua vida desde criança, graças ao pai, Tony Carreira, mas nunca tinha pensado seguir esse caminho. Contudo, depois de passar pelo mundo do futebol e por um curso de Economia, que não terminou, rendeu-se e descobriu uma paixão.

Há quatro anos que a música é a grande ocupação de David Carreira, de 22 anos. Neste momento, já gere duas carreiras de sucesso: uma em Portugal e outra em França. A Força Está em Nós e Obrigado La Famille são os seus mais recentes trabalhos.

VIP – A Força Está em Nós é o seu mais recente álbum português. Como está a correr?
David Carreira –
Está a correr muito bem. Em pouco tempo, dois meses e meio, já é disco de ouro. O primeiro dueto, com o Snoop Dogg, que dá o nome ao álbum, deu muito que falar. Agora, o segundo dueto, com o Boss AC, também tem estado a correr bem na Internet. Numa semana teve à volta de 70 mil visualizações.

Este álbum conta também com uma música com Diana Chaves, chamada Fallin’ for U Girl. Fale-me desta parceria.
É o terceiro single, que será lançado em breve. É o tema mais sensual do álbum, ousado, romântico. Já queria fazer um tema destes há algum tempo. Basicamente, fala da história de uma pessoa como eu, de um miúdo que se acha todo playboy, engatatão e que tem as miúdas na mão dele, mas que acaba por se apaixonar e o feitiço vira-se contra o feiticeiro.

Leia toda a entrevista na VIP nº874

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Bruno Peres; Produção: Manuel Medeiro; Maquilhagem e cabelo: Fátima Jardim

Siga a Revista VIP no Instagram