Georgina Rodriguez
Vai dar a primeira entrevista televisiva. Saiba tudo!

Internacional

A modelo argentina aceitou conceder a sua primeira entrevista televisiva ao programa Ya es mediodía, no canal Telecinco.

Dom, 22/09/2019 - 18:16

Georgina Rodríguez, que tem primado pela discrição no que toca a à sua vida pessoal e à relação com Cristiano Ronaldo, aceitou conceder, pela primeira vez, uma entrevista a um canal de televisão.

A modelo vai estar no programa Ya es mediodía, do canal espanhol Telecinco, segundo avançou o canal digital Ecoteuve.

Iván García é o jornalista que conduzirá a entrevista de Gio e que acompanhará a modelo durante 24 horas para conhecer de perto o dia a dia da namorada do craque português, a viver atualmente em Turim, Itália.

Entrevista vai acompanhar Gio durante 24 horas
Esta será uma entrevista especial, já que o jornalista visitará vários dos lugares que fazem parte da rotina da namorada do CR7, incluindo a casa que o casal tem no exclusivo bairro La Finca, em Madrid.

O programa é apresentado por Sonsoles Ónega e emitido de segunda a sexta-feira. O canal Telecinco será, assim, o primeiro canal a transmitir uma entrevista com a jovem de 25 anos que conquistou o coração do craque português.

Nos últimos dias, a relação de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo tem estado no centro das atenções depois da entrevista reveladora que o jogador da Juventus concedeu ao jornalista britânico Piers Morgan, emitida pelo programa Good Morning Britain, no canal britânico ITV.

O jogador de futebol português abriu completamente o coração e revelou dados surpreendentes sobre o seu início no mundo do futebol, a morte do pai e o seu relacionamento com Georgina Rodríguez que ele considera ser a mulher de sua vida e com quem espera casar-se um dia.

Ronaldo revelou que quer casar com Georgina
A jovem modelo acabou por ter um papel de grande destaque na conversa do namorado com Piers Morgan. Uma das revelações mais surpreendentes e mais comentadas desta entrevista foi a de que Ronaldo prefere fazer sexo com Georgina a marcar um golo. 

«Não existe um objetivo que supere o sexo com Georgina?», perguntou o jornalista. Uma pergunta ousada à qual o jogador do Juventus respondeu sem hesitações: «Não, não, com minha Gio, não», confessou.

Ronaldo falou ainda do papel que Georgina tem no seu dia a dia e, principalmente, na sua estabilidade emocional. «É claro que estou apaixonada por ela. Temos conversas… Eu abro o meu coração com ela e ela abre o dela comigo. Vou casar-me um dia, com certeza. É o sonho da minha mãe também. Então, por que não?», revelou.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram