Georgina Rodriguez
Usa truques para parecer mais alta

Internacional

Georgina Rodríguez tem 1,65m, mas «cresce» sempre que pisa uma passadeira vermelha e este é o segredo

Dom, 11/08/2019 - 19:34

Georgina Rodríguez tem 25 anos, mede 1,65m de altura e pesa 54 quilos. É uma das mulheres mais invejadas do mundo e brilha em qualquer evento que vai. A namorada de Cristiano Ronaldo tem uma estratégia para, mesmo sendo mais baixa do que a maioria das modelos, estar sempre à altura das celebridades mundiais com quem se cruza. 

É cada vez mais comum Gio marcar presença em eventos. Desde o Festival de Cannes até à Gala de Verão da Unicef, a modelo espanhola tem sido o centro das atenções dos fotógrafos em várias presenças. 

Esta sexta-feira, dia 9 de agosto, a mãe de Alana Martina foi convidada para a Unicef Summer Gala e desfilou na passadeira vermelha com um vestido exclusivo assinado por Roberto Cavalli. Em Porto Cervo, a namorada de CR7«competiu» com grandes nomes da passerelles como Adriana Lima, Elsa Hosk, Joan Smalls e Shanina Shaik e arrasou!

Os segredos de Georgina Rodríguez

E quais são os truques desta estratégia de Gio? Um dos segredos é optar por um decote profundo de forma a parecer mais elegante e esguia, explica a Hola. 

Seguidamente, o facto de um vestido ter saia longa e semitransparente, deixando parte das pernas à mostra, também faz com que Georgina aparente ser mais alta do que realmente é. 

Neste caso, os brilhos que estavam presentes ao longo de todo o vestido, faziam com que as atenções se concentrassem no corpo da modelo quando se deslocava de um lado para o outro. 

Por fim, as sandálias prateadas Jimmy Choo com vários centímetros de altura, davam o toque final. O facto de estes sapatos terem um alça fina no tornozelo não cortam a perna da namorada de Cristiano Ronaldo. 

Este look, que excedeu qualquer expectiva, foi elevado a um outro patamar, dado que Georgina Rodríguez usou colar e pulseira Chopard e uma maquilhagem e cabelo simples.

Corpo e mente saudável são as dicas de Georgina Rodríguez

Além dos truques com o visual, um corpo cuidado também é um dos grandes segredos da modelo de 25 anos. Em entrevista à publicação espanhola, pouco tempo após dar à luz Alana Martina, Gio revelou que tem cinco estratégias:

1. Dieta equilibrada e saudável: apesar de não seguir nenhuma dieta à risca, Georgina confessa que tem muitos cuidados na alimentação

2. Exercícios hipopressivos: esta prática consiste num conjunto de exercícios utilizados para fortalecer a musculatura da barriga e do períneo

3. Dança durante a gravidez: a barriga de grávida não impediu Gio de praticar um dos seus hobbies favoritos e, a conselho dos médicos, a jovem espanhola continuou a dançar. Os seguidores até o puderam ver a aprender salsa

4. Nunca parar de fazer desporto: antes e após o nascimento de Alana Martina, a modelo nunca deixou de praticar exercício. Num dos seus vídeos, os fãs podem ver o momento em que faz agachamentos com a barriga bem saliente. Já depois do parto, Gio mostrou-se no ginásio de CR7

5. O amor da família: além de uma vida saudável ao nível da alimentação e do exercício, Georgina Rodríguez aponta que estar «cercada de amor» foi uma grande ajuda para a recuperação. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
 

Siga a Revista VIP no Instagram