Georgina Rodriguez
“Sou abordada por muitas pessoas interesseiras”

Nacional

Georgina Rodríguez admite que a sua vida mudou muito depois de conhecer Cristiano Ronaldo, mas garante que o dinheiro não é tudo.

Qua, 04/11/2020 - 8:42

Georgina começou tímida e muito reservada, mas à medida que os anos passam tem mudado. Hoje, com 26 anos, é cada vez mais requisitada por marcas, eventos de gabarito internacional, revistas, jornais e televisões, que tudo fazem por uma entrevista a namorada de CR7.

A espanhola conquistou tudo isto num espaço de quatro anos. Porém, as suas maiores conquistas deram-se no âmbito familiar. Enraizou-se tanto na vida dos Aveiro e do seu namorado, com quem se especula que subirá em breve ao altar, que acabou por afastar Dolores Aveiro do papel de “mãe” de Cristianinho, Eva e Mateo. Deu à luz Alana Martina, a única filha do jogador de quem se conhece a identidade da mãe biológica.

É ela quem ajuda o jogador, quem cuida do seu bem-estar e quem o anima nos momentos maus, aparentemente, sem nunca pedir nada em troca. “Para mim, casa é onde está a minha família. E a nossa casa é o sítio onde sou mais feliz: com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, um templo que construímos com tanto amor”, disse, no passado, ao mesmo tabloide inglês.

Por tudo isto, Cristiano Ronaldo – que é o atleta mais famoso do Planeta e que, naturalmente, tem um grupo restrito de pessoas em quem confia – fez questão de premiar a companheira. E fê-lo incluindo-a no seu testamento, que teve de ser alterado para o efeito.

 

Saiba o que Georgina revelou sobre esta “nova vida” repleta de luxos e sem problemas monetários na matéria de capa da VIP.

Siga a Revista VIP no Instagram