Georgina Rodriguez sofre nova perda em poucos dias
«Desde os meus nove anos dando-nos amor»

Nacional

Após a morte do pai, Georgina Rodrigues e a irmã, Ivana, enfrentam um novo momento de dor. A gata que tinham desde a infância morreu esta terça-feira, dia 12.

Qua, 13/02/2019 - 10:10

Georgina Rodriguez vive tempos complicados… Depois de ter tomado conhecimento da morte do pai – que, embora não tivesse grande ligação com o progenitor, já assumiu que foi um choque –, a namorada de Cristiano Ronaldo volta a despedir-se, definitivamente, de um membro querido para a família: a gata, China.

A notícia foi avançada pela irmã da espanhola, Ivana Rodriguez. «Nunca nos vamos esquecer de ti. Deixaste um vazio nos nossos corações, que nunca mais vai ser ocupado. Obrigado por nos acompanhares desde os 10 anos, a mim e à minha irmã, por nos dares tanto amor e carinho», escreveu Ivana, em jeito de homenagem, esta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Pouco depois, a tia de Alana adiantou que a gatinha tinha 15 anos e era diabética.

Gio não deixou passar em branco a publicação da irmã e lamentou a perda da gata que acompanhou a sua infância. «Meus amores. Que boa companhia de vida. Desde os meus nove anos dando-nos amor», sublinhou, grata pelos bons momentos.

Katia Aveiro, a irmã mais mediática do craque, também reagiu à publicação e, num gesto de solidariedade com a dor da cunhada, deixou um «like».

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram