Georgina Rodriguez
Quatro meses após o parto de Alana Martina, modelo arrasa em lingerie

Nacional

A namorada de Cristiano Ronaldo mostra que já recuperou a forma física depois do nascimento de Alana

Qui, 15/03/2018 - 15:56

Georgina Rodríguez está de férias com Cristiano Ronaldo e a avaliar pelas últimas fotografias partilhadas pelo casal, os dias têm sido repletos de romance.

ESPREITE: Georgina promete «amor infinito» a Cristiano Ronaldo

Após várias imagens na neve e de ter tido a oportunidade de explorar uma caverna juntamente com o namorado, Georgina não se inibiu de exibir a sua boa forma física.

A espanhola, de 24 anos, mostrou-se esta quinta-feira, dia 15, sensual numa imagem em que surge apenas de top desportivo e cuecas.

Exibindo com orgulho a sua silhueta, que por sinal está melhor do que nunca, principalmente após o parto da pequena Alana Martina, que nasceu em novembro. A companheira de Cristiano Ronaldo volta a provar uma vez mais que já conseguiu recuperar a barriga tonificada, apenas quatro meses depois de ter sido mãe.

LEIA AINDA: É ou não é a cara da mãe?

A fotografia partilhada pela bailarina conta já com mais de 200 mil «gostos» e vários comentários a elogiarem a sua boa forma. «Linda, gata maravilhosa!», «Linda!», «Maravilhosa», «Dessa forma vai acabar por ter outro bebé», são algumas das mensagens deixadas na publicação da jovem.

Fotos: Impala e reprodução Instagram


 

Siga a Revista VIP no Instagram