Georgina Rodríguez não aguenta as saudades e declara-se a Cristiano Ronaldo
Casal cada vez mais apaixonado

Nacional

Jogo na Suíça separou, por uns dias, um dos casais mais mediáticos do mundo. Georgina Rodríguez não aguentou as saudades e declarou-se a CR7.

Qui, 13/12/2018 - 15:59

Cristiano Ronaldo jogou esta quarta-feira, dia 13 de dezembro, na Suíça, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. 

Longe do namorado, Georgína Rodriguez não aguentou as saudades e resolveu declarar-se ao pai da filha. 

Para isso, a espanhola recorreu ao Instagram e fez um story. Na imagem, CR7 surge a treinar, com o desenho de uma coroa na cabeça e a mensagem é clara: «I Love You» (Amo-te).

A Juventus perdeu por 2-1 frente ao Young Boys. O craque português não marcou, mas fez a assistência para o golo do argentino Dybala.

Veja a imagem na nossa galeria.

«O Cristianinho sabe que o pai é uma estrela?»

Recentemente, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Tuttosport, Corriere dello Sport e Gazzetta dello Sport.

É de conhecimento geral que Cristiano é muito ligado ao filho mais velho. Os dois têm uma grande cumplicidade e partilham o amor pelo futebol. A curiosidade dos jornalistas acabou levar CR7 a responder à questão: «O Cristianinho sabe que o pai é uma estrela?». 

 

«O Cristiano tem noção da minha fama. Joga na Juventus, sente essa a pressão. Mas fica feliz por o pai ser uma estrela. Às vezes pede-me: 'posso levar dois amigos italianos lá a casa?'. Digo-lhe que sim, mas depois avisa-me: 'tens de lá estar, porque querem tirar fotos contigo.' Tudo isto faz parte do meu papel de pai. O Cristianinho quer ser como eu, os outros são muito pequenos, mas vão sentir essa pressão cedo» afirma.

LEIA AINDA: CR7 esclarece todas as dúvidas sobre o casamento com Georgina 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

  

Siga a Revista VIP no Instagram