Georgina Rodriguez
A história da sopa caseira servida por Cristiano Ronaldo que a conquistou

Nacional

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo conheceram-se numa loja em Madrid, Espanha, mas o que se passou a seguir foi agora revelado.

Qui, 27/01/2022 - 20:55

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo conheceram-se numa loja da Gucci em Madrid, Espanha, mas o que se passou a seguir foi agora revelado. No documentário “Eu, Georgina“, que se estreou nesta quinta-feira, 27 de janeiro – dia em que Gio celebra 28 anos -, na Netflix, a namorada do craque conta que foi uma sopa caseira que este lhe serviu que a conquistou. 

A oportunidade de construirem a história de amor que hoje vivem – e que já deu quatro filhos (apenas uma delas biológica), estando Gio grávida de gémeos – surgiu quando um colega daquela loja, onde a modelo trabalhava na altura, lhe pediu “para fazer mais meia hora”. “Eu estava de saída quando vi um homem lindo, com quase dois metros. Senti um frio na barriga”, recorda Georgina Rodríguez.

Sobre o início do namoro, Cristiano Ronaldo revela, neste primeiro episódio do documentário da Netflix, como se apaixonou por Georgina Rodríguez: “Algo fez um clique. Começámos a falar, mas as coisas ainda demoraram dois meses. Não esperava vir a apaixonar-me, mas senti que era a mulher da minha vida”.

Georgina Rodriguez revela que filho de Cristiano Ronaldo já tem namorada

Georgina Rodríguez contou que Cristiano Ronaldo Júnior, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, já tem o coração ocupado: o menino, de 11 anos, tem uma namorada. De acordo com a namorada do craque, só falta apresentá-la à família.

“Acho engraçado o facto de o Júnior ter uma namorada”, diz Georgina Rodríguez num dos vários vídeos de promoção ao documentário “Eu, Georgina”. “Já lhe disse que tenho de a conhecer e dar-lhe o meu aval. Ainda que não seja uma mãe muito autoritária”, brinca.

A modelo argentina, que está grávida de gémeos, já tinha revelado ter uma relação próxima com os quatro filhos de Cristiano Ronaldo, apesar de só ser mãe biológica de Alana Martina, de quatro anos. Cristianinho, Eva e Mateo, também com quatro, tratam-na todos por “mãe”, frisou, em entrevista ao jornal espanhol “El País“. “Nem o Cristiano nem eu consideramos a Alana Martina a minha única filha. Os meus filhos são todos os quatro”, sublinhou.

Os novos rebentos de Georgina e CR7 – um casal – deverão nascer na primavera.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram