Georgina Rodríguez
Ex-colega crítica namorada de CR7: “Sempre teve aqueles ares de arrogância”

Nacional

Georgina Rodríguez foi criticada por Pablo Bone, ex-colega da jovem na loja Gucci, onde conheceu o craque português. “Sempre foi assim”, disse.

Seg, 03/04/2023 - 19:25

Georgina Rodríguez tem estado a ser muito falada após o lançamento da segunda temporada de “Soy Georgina“, que foi lançada a 24 de março na Netflix. Depois de Tamara Gorro ter dito que a namorada de Cristiano Ronaldo criou uma “personagem vergonhosa”, eis que vem a público Pablo Bone, com quem a jovem trabalhou na loja Gucci, onde conheceu o craque português.

Eu estava a trabalhar com a Georgina na Gucci durante cerca de dois meses antes dela se tornar uma celebridade”, começou por dizer na rede social TikTok.  “Encontrámo-nos várias vezes a trabalhar na loja, ela na secção feminina e eu na masculina. Já tinha visto o Cristiano várias vezes na loja antes de se conhecerem e a verdade é que há muitas intrigas que se comentavam sobre o Cristiano e a Georgina”, referiu, contando, depois, novos detalhes sobre os primeiros encontros entre a empresária e o futebolista.

“Como todos sabem, porque Georgina contou, quando eles se conheceram Cristiano entrou na loja Gucci com alguns amigos e o seu filho e ela estava a sair pela porta. Mas não foi assim. Quando o Cristiano entrou na loja da Gucci, todos nós nos virámos para olhar para ele porque ele é um homem super alto e só os responsáveis pela loja atendem esse tipo de cliente”, esclareceu. E continuou: “Eles não se falaram, mas depois de algumas semanas viram-se numa festa onde se conheceram um pouco mais”.

Mais, o tiktoker avançou ainda que Cristiano Ronaldo ia buscar Georgina Rodríguez com “diferentes carros de alta gama para a impressionar” e que ambos se davam “super bem”.

Ex-colega diz que Gio sempre foi arrogante

Nos vídeos, o tiktoker acusou Georgina Rodríguez de ser “arrogante”. “Sempre foi assim, mesmo que ela não tivesse muito dinheiro ou não tivesse o dinheiro que ela tem agora, ela sempre teve aqueles ares de arrogância e superioridade”, referiu, explicando que ela “estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid”.

“Ela mudou-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis seguir em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato”, atirou, por fim.

As declarações polémicas de Pablo Bone deixaram alguns internautas incrédulos, levantando algumas dúvidas sobre a veracidade das suas palavras. Uns até pediram algo que provasse que ele chegou mesmo a trabalhar com Gio, à qual o tiktoker respondeu: “Ela seguia-me no Instagram antes de se tornar famosa”.

Veja os vídeos aqui:

@pablobonee Respuesta a @Arivila8 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj

@pablobonee Respuesta a @Victoria @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj

@pablobonee Respuesta a @@geemmabbm 💖 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram