Georgina Rodriguez
Em busca da perfeição

Nacional

A VIP falou com o cirurgião Filipe Magalhães Ramos, que desmistifica a harmonização facial e fala sobre o que Georgina Rodríguez terá mudado na sua cara, assim como os preços dos procedimentos a que se submeteu...

Qua, 20/05/2020 - 09:51

Há quem diga que ninguém nasce feio, nasce é pobre. E, na era em que vivemos, esta premissa parece ser mais verdadeira do que nunca. Desde que conheceu e “encantou” Cristiano Ronaldo, em 2016, que a vida de Georgina Rodríguez, hoje com 26 anos, mudou... e de que maneira! Passou de uma completa desconhecida a uma das mulheres mais famosas do planeta.

De uma lojista da Gucci, onde terá conhecido o craque português, a mãe dos quatro filhos do atleta mais famoso do Mundo e mais seguido do Instagram – Alana Martina, Eva e Mateo, de dois anos, e Cristianinho, de nove. A nível financeiro, a mudança também foi astronómica. A atenção internacional que a modelo e dançarina ganhou, assim como o acesso a tudo aquilo que o dinheiro pode comprar levaram Georgina a querer livrar-se de algumas inseguranças e tornar-se “mais bonita”, segundo, claro, o padrão de beleza ocidental atual.

Em Inglaterra, por exemplo, chegou a escrever-se que o nariz teria sido sempre um dos maiores motivos de insegurança da modelo. A espanhola ter-se-á submetido a algumas cirurgias, como já garantiu várias vezes a Imprensa internacional, especialmente a britânica, existindo também alguns vídeos no YouTube que falam sobre o assunto.

Ainda assim, a VIP quis perceber melhor o que está por detrás desta tendência da sociedade atual, a que recorrem mulheres cada vez mais novas. Para isso, falámos com o cirurgião Filipe Magalhães Ramos, o fundador da clínica FMR Cirurgia Estética, que nos ajudou a tentar perceber a que técnicas de embelezamento ou melhoramento poderá ter recorrido a namorada de Cristiano Ronaldo, de forma a conseguir uma maior “harmonia facial".

Saiba mais sobre as intervenções a que Georgina se terá submetido, assim como o preço das mesmas. Na sua VIP, esta semana.

Foto: DR

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram