Georgina Rodriguez
Combina vestido de 16 euros com acessórios de luxo em look de férias

Nacional

Georgina Rodríguez não descura do estilo, seja qual for a ocasião. Durante as férias em Maiorca, Espanha, a namorada de Cristiano Ronaldo foi vista com um look muito descontraído.

Sáb, 24/07/2021 - 11:20

Georgina Rodríguez não descura do estilo, seja qual for a ocasião. Durante as férias em Maiorca, Espanha, a namorada de Cristiano Ronaldo foi vista com um look muito descontraído, mas cheio de elegância, e o vestido escolhido é uma pechincha!

A modelo argentina, de 27 anos, usou um modelito curto castanho, com corte assimétrico, só com uma alça e com uma abertura lateral. A peça é da Bershka e custa 15,99 euros. Mas se o vestido é acessível, os complementos do look nem tanto! Georgina usou ainda uns chinelos rosa, da Gucci, que custam 306 euros, e um lenço bege com pormenores vermelhos, da Hermès, que custam 385 euros.

 

 

A mala de Georgina que é tão cara quanto um carro

Georgina Rodríguez é fã de looks luxuosos e nem em férias abre mão dos modelitos mais dispendiosos. Em Palma de Maiorca com Cristiano Ronaldo e os filhos, onde tem disfrutado do iate milionário, a modelo, de 27 anos de idade, usou um look que está a dar que falar.

Depois de ter aparecido num cenário idílico com um vestido assimétrico (que custa quase 1000 euros), Gio chamou CR7 para uma fotografia de casal onde posou com um novo vestido branco (do mesmo valor) e uma mala cujo preço daria para comprar um carro. 

O modelo azul turquesa, chamado "Blue Frida Epsom Sellier Kelly", é da marca Hermès - da qual Georgina tem vários modelos - e está à venda por 24.500 dólares, ou seja, mais de 20 mil euros. 

O vestido branco com detalhes em transparente, que marca a invejável silhueta da bailarina, é da marca Genny. E, tal como o anterior, custa 990 euros no site da marca.

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão com Mariana de Almeida; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram