Georgina Rodriguez
Brilha na Semana da Moda de Milão com visual de milhares de euros

Nacional

Georgina Rodriguez, companheira de Cristiano Ronaldo, já não dispensa os luxos e está sempre atenta às últimas tendências.

Dom, 23/02/2020 - 11:45

Georgina Rodriguez esteve este sábado, 22 de fevereiro, na Semana da Moda de Milão, a assistir ao desfile de Ermanno Scervino, e ficou sentada na primeira fila do evento. A companheira de Cristiano Ronaldo revela que está atenta às últimas tendências da moda e deslumbrou com um jumpsuit de couro branco, do estilista, que custa cerca de 2.100 euros. 

Para completar o visual, Gio usou uns 'stilettos' brancos da marca Lesilla, que custam cerca de 500 euros, e uma mala 'box scott' Louis Vuitton, de 960 euros. A espanhola optou pelo cabelo apanhado e uma maquilhagem discreta, que combinou com uns brincos em argola. 

Gio leva companhia especial ao evento

Para este evento, Georgina Rodriguez levou uma companhia muito especial: o filho mais velho de CR7, Cristianinho. O menino, de apenas nove anos, também já mostra ter um gosto especial por roupa e acessórios de marca e, tendo em conta que acompanhou Gio neste desfile, parece interessar-se pelo mundo da moda. 

A espanhola publicou uma fotografia dos dois na sua página de Instagram e escreveu na legenda «com o meu bebé»

Desde que começou a namorar com o craque português, Gio assumiu o papel de mãe de todos os filhos do jogador: Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo. O casal tem ainda uma filha em comum, Alana Martina. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram