Georgina Rodriguez
Arrasada por familiares: “Fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos”

Nacional

O reality show de Georgina Rodríguez estreia-se dia 27 de janeiro na Netflix e a plataforma de streaming tem feito várias promoções da série.

Seg, 24/01/2022 - 9:10

O reality show de Georgina Rodríguez estreia-se dia 27 de janeiro na Netflix e a plataforma de streaming tem feito várias promoções da série. Numa delas, a companheira de Cristiano Ronaldo diz que “passou de não ter nada para ter tudo”, garantindo não ter esquecido a família e de “onde veio”. Jesus Hernandez, um dos tios da argentina – que tomou conta dela quando o seu pai foi preso por tráfico de droga – refere que a sobrinha é uma ingrata.

“Ela fez com que sentíssemos vergonha de nós mesmos ao achar-se melhor do que nós, só porque não vivemos com os mesmo luxos que ela”, afirmou ao jornal The Sun. “Nunca lhe pedi nada. Só ligou uma ou duas vezes desde que se soube que estava a namorar com o Ronaldo”, acrescenta o homem, que já tinha feito um aviso ao jogador português durante uma entevista a um canal espanhol. “Tens a mulher mais diabólica ao teu lado. Se quiseres saber porquê, eu digo-te”.

Esta distância da família é também corroborada por Patricia Rodriguez, ‘meia irmã’ de Georgina. “No aniversário do meu filho, perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para o meu menino e ela disse que não, que não o ia incomodar porque ele estava de férias”, conta ao tabloide inglês.

Georgina Rodríguez: “Sou uma pessoa muito positiva”

Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, disse recentemente, em declarações ao El País, que nunca lhe faltou o básico. “Às vezes comia melhor e outras vezes pior, assim como às vezes tínhamos água quente e outras não”, revelou, sublinando que a moda é o que mais lhe interessa e não o luxo, pois considera este último muito relativo. “O luxo pode ser ir ao campo e comer uma sandes de chouriço”.

“Sou uma pessoa muito positiva, mais do que ambiciosa ou calculista. A vida é muito mais simples do que isso e, no final, acho que as coisas correm-me bem porque não ajo com inveja, ganância ou maldade.” Para Gio, se uma pessoa tiver sorte, a estrada irá levá-la a algum lado. “É claro que estou feliz e que me sinto muito realizada”, adiantou ainda. Leia tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram