Georgina Rodríguez ao estilo de Irina Shayk
Marca usada por Gio é patrocinada pela ex de Ronaldo

Nacional

Georgina Rodríguez desfilou num evento com um vestido ao estilo de Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Veja mais aqui

Sex, 31/05/2019 - 22:10

Georgina Rodríguez foi o centro das atenções na passadeira vermelha de uma gala de solidariedade que decorreu esta quinta-feira, dia 30 de maio, em Madrid. A argentina está cada vez mais sofisticada e parece inspirar-se na ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo Irina Shayk.

A atual companheira do craque vestia um vestido de uma marca de luxo italiana que tem como protagonista a ex-namorada de Ronaldo, Irina Shayk.

A modelo russa é a protagonista da última campanha de primavera/verão da marca (Dsquared2) e já posou várias vezes para as campanhas da marca. Por coincidência, ou não, esta é uma das marcas mais usadas por Georgina.

Georgina copia estilo de Irina Shayk?

Na gala que teve como objetivo angariar fundos para uma fundação espanhola de apoio ao cancro, Georgina Rodríguez vestia um vestido longo e justo com uma racha bem pronunciada, bem ao estilo sexy que já faz parte da «imagem de marca» de Irina Shayk. O vestido pertence à marca italiana Dsquared2.

Saiba aqui o preço da peça e as fotos.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e redação WIN; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram