Georgina
Deslumbrada com o novo visual sem peruca de Sara Carbonero

Nacional

Georgina está de queixo caído com a luz que Sara Carbonero emana depois de ter lutado contra um cancro.

Qua, 01/07/2020 - 21:00

Georgina está rendida ao novo look e à luz de Sara Carbonero. De cabelo curto, a jornalista espanhola está mais sorridente e confiante do que nunca com um novo visual. 

Durante um passeio no Parque da Cidade do Porto, Sara Carbonero posou para as fotografias com um vestido longo e o visual que tem conquistado e emocionado os fãs. «Sorri», escreveu na legenda das imagens, desejando, em seguida, uma boa semana a todas os seguidores.

Georgina Rodríguez foi uma das seguidoras que não ficou indiferente à imagem e que fez questão de lhe deixar uma mensagem. A namorada de Cristiano Ronaldo mostrou-se rendida ao novo look e atitude da jornalista, escrevendo: «Radiante.»

Sara Carbonero assume o cabelo e põe de lado a peruca

Foi no final de maio que Sara Carbonero surpreendeu ao surgir com um corte de cabelo bem radical. A jornalista, que chegou a usar peruca após a luta contra o cancro, deixou os fãs rendidos quando assumiu o cabelo curto.

Há mais de um ano, no 21 de maio de 2019, apenas 20 dias após Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, Sara Carbonero revelou que tinha sido operada por um tumor maligno no ovário.

«Quando ainda não tínhamos recuperado de um susto, a vida surpreendeu-nos novamente. Desta vez, foi a minha vez, aquela feliz palavra de seis letras que ainda tenho dificuldade em escrever. Os médicos encontraram um tumor maligno no ovário e eu já fiz uma operação», explicou, na altura.

Entretanto, no início de novembro, a revista Hola! anunciava que a apresentadora tinha terminado os tratamentos de quimioterapia. Agora, Sara mostra-se de bem com a vida e confiante no futuro.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram