Georgina
Arrasa com vestido de 35 euros que todas vão querer ter!

Nacional

Georgina Rodriguez é um ícone da moda para muitas mulheres. A namorada de Cristiano Ronaldo usa um vestido low cost que todas as mulheres vão querer ter no armário.

Seg, 07/10/2019 - 18:40

Tudo o que Georgina Rodríguez faz ou usa acaba por virar moda, e prova disso são as publicações que a espanhola faz nas redes sociais. No que toca à moda, a namorada de Cristiano Ronaldo já foi bastante elogiada pelos looks que escolhe, seja para galas, para um simples passeio no jardim zoológico ou para ir ao estádio da Juventus ver o namorado jogar.

A última publicação de Georgina Rodríguez não passou despercebida e recebeu vários elogios nas redes sociais. Com um vestido azul de renda e uma posição bastante sensual, a namorada de CR7 conquistou os seguidores.

O que também chamou à atenção dos fãs da modelo espanhola é o vestido que esta optou por utilizar na última fotografia partilhada. É que este vestido está à venda no site Pretty Little Thing, identificado pela própria, pela módica quantia de 35 euros.

Este modelo está disponível em duas cores: azul navy e rosa sujo, duas cores tendência e que, por acaso, até são bastante utilizadas por Georgina Rodríguez.

Veja as fotos da peça na nossa galeria.

Georgina deslumbrante em vestido de alta costura

Georgina Rodríguez marca presença em cada vez mais eventos públicos, muitos deles sem a companhia de Cristiano Ronaldo. No dia 19 de setembro, a mãe de Alana Martina teve mais uma oportunidade de brilhar sem estar na sombra do melhor do Mundo. Depois de ter dado que falar na Semana da Moda de Milão, Itália, a jovem de 25 anos rumou a Madrid, Espanha, para a cerimónia de prémios da marca de cosmética Sesderma. 

Adepta das últimas tendências de moda e de jóias de luxo, a espanhola subiu a fasquia no que diz respeito à escolha do look. Georgina deslumbrou com um vestido verde-água com apliques prateados e transparências de Ali Karoui Couture. Para completar o outfit, optou por umas sandálias prateadas Gianvito Rossi de 1000 euros e um luxuoso relógio de diamantes da Chopard de cerca de 61 mil euros.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram