Georgina
12 fotos cheias de sensualidade do bumbum da namorada de CR7

Nacional

Georgina é uma mulher muito sensual e não se inibe de mostrar o corpo escultural

Dom, 05/07/2020 - 19:00

O bumbum de Georgina já é mundialmente conhecido e são muitas as mulheres que invejam o corpo escultural da namorada de Cristiano Ronaldo. Seja a treinar os glúteos, a apanhar sol ou simplesmente a posar de forma sensual com roupa justa ou reduzida, a jovem espanhola de 25 anos não deixa ninguém indiferente nas redes sociais a cada partilha.

A VIP reuniu as 12 melhores fotos do rabo de Gio, como é carinhosamente tratada, que têm sido um sucesso nos últimos meses, principalmente durante a quarentena. A famosa foto de fio dental incendiou a Internet e são poucos aqueles que se esquecem dessa imagem.

O corpo da mãe de Alana Martina não é apenas resultado da genética, mas é fruto de muito exercício. Com roupa de treino bem justinha, desde 2015 que Georgina mostra o rabiosque e, nas imagens, é possível ver que este tem aumentado, estando melhor do que nunca.

Os segredos de Gio para ter um corpo de sonho

Em dezembro de 2017, Georgina Rodríguez revelou à revista Hola quais são os segredos da sua boa forma. E há cinco princípios que a namorado do craque segue à risca:

1) Dieta equilibrada e saudável: apesar de não seguir nenhuma dieta à risca, Georgina confessa que tem muitos cuidados na alimentação.

2) Exercícios hipopressivos: esta prática consiste num conjunto de exercícios utilizados para fortalecer a musculatura da barriga e do períneo.

3) Dança durante a gravidez e sempre: a barriga de grávida não impediu Gio de praticar um dos seus passatempos favoritos e, a conselho dos médicos, a jovem espanhola continuou a dançar. Os seguidores até o puderam ver a aprender salsa.

4) Nunca parar de fazer desporto: antes e após o nascimento de Alana Martina, hoje com quase dois anos, a modelo nunca deixou de praticar exercício. Os vídeos de Gio a fazer exercício são mais que muitos!

5) O amor da família: além de uma vida saudável ao nível da alimentação e do exercício, Georgina Rodríguez aponta que estar «rodeada de amor» foi uma grande ajuda para a recuperação.

Texto: Filipa Rosa, com Mariana de Almeida; Fotos: Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram