George
Apresentadora goza com aulas de ballet do príncipe e acaba a pedir desculpa

Realeza

Lara Spencer fez um comentário pouco simpático sobre o príncipe George. De seguida, sentiu-se na obrigação de se desculpar

Dom, 25/08/2019 - 19:00

Lara Spencer meteu a «pata na poça» ao criticar, durante o programa 'Good Morning America', uma das atividades preferidas do príncipe George. A apresentadora fez um «comentário insensível», como a própria reconheceu mais tarde, depois das críticas que recebeu.

Durante a emissão foram destacadas algumas das atividades preferidas do filho do príncipe William e Kate Middleton, uma delas as aulas de ballet. «Vamos ver quanto tempo isto dura», brincou a apresentadora que recebeu duras críticas pouco depois.

Lara Spencer não teve outra hipótese e sentiu-se na obrigação de se desculpar nas redes sociais. «As minhas sinceras desculpas pelo comentário insensível que fiz ontem. Desde o ballet a qualquer coisa que alguém queira explorar na vida, eu digo: força. Acredito plenamente que todos devemos ser livres de seguir as nossas paixões. Subam uma montanha e desfrutem de cada minuto», escreveu no Instagram.

 

Texto: Redação WIN; Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram