Isabel Figueira
Garante que vive uma fase feliz

Nacional

Recém-separada e depois de uma relação de três anos, quer dedicar-se inteiramente ao trabalho e aos dois filhos

Sex, 27/06/2014 - 00:00

A separação, no início deste ano, alterou completamente a vida de Isabel Figueira. E parece ter sido por um bom motivo. Terminada a relação com João Sotto Mayor, com quem tem um filho, Francisco, de 15 meses, Isabel focou-se inteiramente no trabalho.

“Prometi isso a mim mesma. Preciso de me renovar a nível profissional e de ter tempo para mim. Nos últimos anos tenho estado focada noutras coisas e agora preciso desse tempo para mim e para a minha profissão. Neste momento, não sinto falta da parte amorosa da vida”, começa por contar a apresentadora, nos bastidores da produção da nova campanha publicitária da marca Just Cavalli, para a qual dá a cara pela terceira vez. 

“Sou eu própria aqui. Gosto de me sentir livre, no sentido em que faço aquilo de que gosto. Adoro fotografar, adoro representar, apresentar. Adoro ser mãe, ter saúde e bons amigos. Tenho isso tudo neste momento da minha vida. O mais importante é que estou a passar uma fase ótima e muito feliz, e profissionalmente não podia estar melhor”, garante.

Sobre esta campanha, cujas fotografias são da autoria de Gonçalo Claro, a modelo não deixa de comparar o trabalho à sua vida real. “O Gonçalo lembrou-se de usarmos uma mota, porque transmite um espírito livre. Apesar das curvas e dos obstáculos, dos altos e baixos da vida, há que seguir sempre em frente. Esta campanha é muito irreverente e mostra uma mulher forte, livre e descontraída. Enquadra-se em mim na perfeição. Sou eu, sem máscaras”, afirma, animada, Isabel Figueira, que também garante: “Continuo a acreditar no amor e no casamento para a vida.”

Recorde-se que Isabel também é mãe de Rodrigo, de sete anos, fruto do primeiro casamento com o futebolista. Em breve, a modelo e apresentadora vai voltar ao ecrã, no papel de atriz, na nova novela da RTP.

Texto: Micaela Neves; Foto: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram