Troféus De Televisão Tv7 Dias
Gala de talentos realiza-se esta noite

Nacional

Numa noite de glamour, a revista volta a premiar o melhor da televisão

Ter, 22/04/2014 - 00:00

Pelo quinto ano consecutivo, a revista TV 7 Dias e o grupo Impala vão premiar o que mais se destacou na televisão nacional. Uma festa marcada para esta noite no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, que vai assim voltar a encher-se de estrelas, elegância e glamour. 

 

Ao todo vão ser premiados 25 nomeados em áreas como ficção nacional, entretenimento e informação, que serão eleitos através da votação do público que decorreu ao longo dos últimos três meses. Os candidatos foram escolhidos por um júri constituído por figuras da Televisão, do Teatro e da Imprensa como Maria Elisa Domingues, Francisco Penim, Celso Cleto, António Sala, Carlos Avilez, Carlos Ventura Martins e Rui Pedro Pereira. Ao leque de 25 premiados juntam-se vários troféus especiais: Memória, Prestígio, Carreira e Revelação. Este ano há ainda uma novidade, uma vez que também vai ser oferecido o Troféu de Realizador.  

 

Herman José vai conduzir esta entrega de prémios, que terá início pelas 20h45, mas não estará sozinho. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são uma das três duplas de apresentadores. Os rostos do Você na TV! vão subir ao palco em representação da TVI. Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim também vão abrilhantar a gala, mas pela RTP. Já Ana Rita Clara e João Paulo Rodrigues vão apresentar o evento em representação da SIC. O evento vai ter cobertura televisiva através do canal Q. A emissão irá para o ar no dia seguinte, às 22 horas, naquele que é o canal 15 da sua televisão. 

 

No ano passado, a IV gala foi marcada por muitas emoções e surpresas. António Sala saiu vencedor do Troféu Prestígio. Eládio Clímaco foi premiado com o Troféu Carreira e David Carreira foi distinguido com o Troféu Revelação. O troféu Memória foi entregue, a título póstumo, a Margarida Marante. Um momento de comoção que se estendeu à plateia, quando as filhas da jornalista subiram ao palco para receber o prémio da mãe. Dancin’Days, da SIC, saiu vencedora na categoria de Melhor Novela. Rogério Samora foi distinguido pelo seu trabalho na novela Rosa Fogo, da SIC, e recebeu o Prémio de Melhor Ator Principal. O papel de Hortense em Remédio Santo, da TVI, valeu a Sofia Alves o Troféu de Melhor Atriz Principal.  

 

É já esta noite os melhores da nossa “caixinha mágica” estarão, mais uma vez, em destaque. Não perca esta festa ímpar!  

 

Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram