gabriel diniz
Morre em avião sem licença para fazer surpresa à namorada

Internacional

O cantor Gabriel Diniz morreu na queda de um avião, que apanhou para fazer uma surpresa no aniversário da namorada, Karoline Calheiros. A aeronave não tinha licença para transportar passageiros

Ter, 28/05/2019 - 11:31

Já são conhecidos mais detalhes sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, na queda de um avião. O artista brasileiro morreu enquanto preparava uma surpresa para a namorada, Karoline Calheiros.

A imprensa brasileira dá conta que o avião onde seguia o artista não tinha licença para funcionar como táxi ou para realizar viagens privadas. O aparelho apenas tinha licença para voos de instrução e de treino. Gabriel Diniz, conhecido por ser o autor da música 'Jenifer', apanhou boleia do avião, pilotado por um amigo, com o objetivo de chegar a tempo de fazer uma surpresa à namorada, que fazia anos nesse mesmo dia.

O avião caiu esta segunda-feira em em Estância, no sul de Sergipe, no Brasil. Além do artista, há a lamentar ainda morte dos pilotos do aparelho, que tinha levantado voo em Salvador e tinha como destino Maceió. Esta tragédia deixou o Brasil em choque. As causas do acidente ainda não são conhecidas. 
 

Leia também: Katia Aveiro em choque com a morte do cantor Gabriel Diniz

Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram