Gabi Costa
Atriz brasileira da Globo morre aos 33 anos

Internacional

Gabi Costa foi encontrada em casa desmaiada durante o fim-de-semana. Na noite deste domingo, 2 de junho, foi confirmada a morte da atriz

Seg, 03/06/2019 - 14:45

O Brasil está de luto. Gabi Costa, de 33 anos, conhecida atriz da Globo, morreu este domingo, 2 de junho, vítima de problemas cardiorrespiratórios. A jovem brasileira foi encontrada em casa desmaiada e foi levada de imediato para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona do Rio de Janeiro. A morte foi confirmada já durante a noite. 

«Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva nas nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova hipótese no seu gesto», anunciou, em comunicado, a assessora da celebridade.

Atualmente, Gabi Costa integrava o elenco da novela 'Órfãos da Terra'. A atriz fez também, mais recentemente, parte do elenco de atores em 'Nada Será Como Antes', 'Sol Nascente' e 'Malhação'. 

 

Texto: Redação Win – Conteúdos; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram