Diogo Amaral E Vera Kolodzig
Futuros papás partilham emoções

Nacional

O casal lançou “Nós Por Aí”, o diário da viagem que fizeram e que querem repetir com o bebé

Sex, 13/06/2014 - 00:00

Prestes a serem pais pela primeira vez, Vera Kolodzig e Diogo Amaral estrearam-se, primeiro, na literatura. Nós Por Aí é o nome do livro que o casal escreveu para relatar as aventuras e desventuras da viagem de quatro meses que ambos fizeram ao Sudeste Asiático, em 2011. Na altura, namoravam há oito meses e decidiram partir rumo ao Oriente, passando por países como a Tailândia, Cambodja, Filipinas, Malásia, Vietname e Austrália.

No passado dia 5 de junho, rodeados pela família, amigos e colegas de trabalho, o casal de atores escolheu o restaurante Pharmacia, em Lisboa, para apresentar a obra que é o “diário de uma viagem ao outro lado do Mundo”. Feliz, Vera Kolodzig comentou: “Acho que, este ano, não podia estar a correr melhor. São muitos projetos e muitos sonhos a concretizarem-se.”

Aos cinco meses e meio de gestação, o casal está a preparar a chegada do primeiro filho e, mesmo com alguns anseios, a felicidade é grande. “Quando me perguntam se estou preparado eu respondo: Claro que não! Claro que não estou preparado! Tenho a sensação de que vou ficar um grande banana quando acontecer (risos)”, explica Diogo Amaral, divertido.

Já a atriz da TVI sente que a primeira gravidez tem corrido lindamente, sem enjoos nem desejos: “Tem sido muito bom, está a ser supertranquilo. Sinto-me muito bem. Estou a concretizar imensas coisas que queria. Por enquanto, sinto-me muito tranquila. Acho que não tenho sido nada chata.” E, apesar de ainda não terem escolhido o nome do bebé, o casal já pensa em partilhar a paixão por viagens com o filho que aí vem. “Não queremos deixar de fazer viagens. Vimos imensos casais a viajar com filhos e é mais possível do que parece. Nós também queremos partilhar essa experiência com o nosso filho (risos)”, revelou Vera.

O ator termina brevemente as gravações de Belmonte, na TVI, e a atriz não tem feito televisão. Quanto a novos projetos, nenhum deles quis pronunciar- se.

Texto: Laura Ribeiro Santos; Fotos: Jorge Firmino

Siga a Revista VIP no Instagram