futuro
Estes vão ser os 22 empregos mais bem pagos na próxima década

Nacional

Esperam-nos grandes mudanças no futuro provocadas pela pandemia. Consegue calcular quais vão ser os empregos mais bem pagos no futuro?

Ter, 14/07/2020 - 16:30

A pandemia do novo coronavírus promete mudar quase que por completo o mundo tal como nós o conhecíamos. E isso aplica-se a praticamente tudo. Razão disso está também na crise financeira que se vive a nível global e que provoca, naturalmente, mudanças estruturantes na sociedade. Uma delas é no emprego.

Não será uma grande surpresa se setores como a saúde e a tecnologia saiam reforçados desta crise pandémica e isso reflete-se nos empregos que serão mais valorizados no futuro. E isso aplica-se não só num maior número de oferta, mas também em trabalhos mais bem pagos.

O Business Insider divulgou uma lista com aqueles que vão ser os 22 empregos mais bem pagos da próxima década. A conclusão é retirada a partir de um levantamento do Bureau of Labor Statistics, a secretaria de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos. A lista restringiu-se a profissões que em 2019 tiveram salários, acima da média de todas as profissões.

Os 22 empregos mais bem pagos da próxima década:

Enfermeiro
Programador de aplicações
Gestor Financeiro
Analista de gestão
Especialista em marketing e em pesquisa de mercado
Gestor de serviços médicos
Médico
Gestor informático

Leia aqui os outros

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram