Futebol
Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues dão prova de amor em Paris

Nacional

A viver uma nova fase das suas vidas em Paris, Gonçalo Ramos e Margarida Amaral Domingues mostram que a relação está cada vez mais séria.

Seg, 21/08/2023 - 21:00

Foi ainda ao serviço do Benfica que Gonçalo Ramos assumiu o namoro com Margarida Amaral Domingues. Seguiu-se uma transferência para os franceses do Paris Saint-Germain, que levou o avançado português, de 22 anos, a mudar-se para a capital francesa. Para França seguiu igualmente viagem a namorada do avançado, num claro sinal de que a relação está cada vez mais séria.

Leia ainda: Sérgio Conceição operado aos dois joelhos

Sara Sampaio dá que falar com aquele que é descrito como o biquíni mais pequeno

Já em Paris, que muitos consideram a cidade do amor, Gonçalo Ramos tiveram um gesto que pode ser visto como uma prova de amor. O casal colocou um cadeado com as iniciais de ambos e ainda um coração. O que representa um símbolo do amor eterno. Além disso, Margarida Amara Domingues tem partilhado nas redes sociais mais provas do apoio ao namorado. A jovem já se mostrou equipada a rigor e a assistir aos jogos de Gonçalo Ramos.

Namorada de Gonçalo Ramos muda-se para Paris e quer trabalhar

A repórter digital não vai ficar sozinha em Portugal e decidiu ir atrás do seu amor para França… mas não quer deixar de trabalhar. Foi a própria que deu a novidade através das redes sociais, quando questionada pelos seguidores sobre a mudança de país. “Ainda agora cheguei e a adaptação ainda agora começou. Acho que ainda não me caiu a ficha, parece que vim passar umas férias”, começou por dizer. “Sou muito mimada (no bom sentido), por isso, certamente o que o que me vai custar mais é estar longe da minha família e dos meus amigos”, acrescentou.

A principal preocupação de Margarida neste momento é ficar longe do irmão mais novo. “Tenho um irmão, nunca quis ser filha única e sentir que vou acompanhar o crescimento do meu irmão, do meu bebezinho, à distância, é complicado. Mas estou feliz, estou com uma das pessoas que mais amo E, por isso, estar aqui em Paris faz todo o sentido”. A comunicadora revelou, ainda, que pretende encontrar um “trabalho” na “área”, para além de terminar a sua tese. Margarida quer também aprender a língua francesa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram