Francisco d'Eça Leal
Deixa Maria Cerqueira Gomes a suar: «Foste a pessoa mais difícil que eu entrevistei»

Nacional

Maria Cerqueira Gomes teve a tarefa de entrevistar Francisco d'Eça Leal no Você na TV!. Porém, não foi «pêra doce».

Seg, 09/03/2020 - 17:52

Francisco d'Eça Leal esteve, na manhã desta segunda-feira, dia 9 de março, no Você na TV!, da TVI, para cantar ao vivo e mostrar os seus dotes de músico. A conversa não passou ao lado, claro, de Maria Leal, de quem está recentemente divorciado. A entrevista, conduzida apenas por Maria Cerqueira Gomes, fez a apresentadora «suar as estopinhas».

O ex-marido da intérprete de temas como Dialetos de Ternura, DJ Aumenta o Som ou Ladies Night foi parco em palavras sobre como começou a relação com Maria Leal, sobre o casamento e sobre a separação, oficializada apenas a 19 de fevereiro passado, depois de cinco anos de zangas e acusações.

«Foste a pessoa mais difícil que eu entrevistei»

«No início acreditei que ela gostava de mim, depois não. (...) A Maria afastou-se bastante. Eu fiquei sozinho e percebi que ela tinha uma relação com o Tiago Ginga», disse Francisco. «Depois disso, foi tudo muito difícil. Tive de organizar a minha vida com a ajuda da minha mãe e da Santa Casa da Misericórdia», acrescentou.

As respostas foram sempre curtas, levando a companheira de Manuel Luís Goucha, que está por estes dias de férias em Inglaterra, a afirmar que o ex de Maria Leal não é «um entrevistado nada fácil». «Tenho 13 anos de profissão. Talvez mais. Foste a pessoa mais difícil que eu entrevistei», atirou Cerqueira Gomes.

«Porquê?», quis saber Francisco D'Eça Leal. «Porque não querias falar do que te trouxe aqui! Ufa...», terminou, referindo-se à ex-mulher.

- Maria Leal ilibada de burla e roubo ao ex-marido 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram