As fotos oficiais das férias da família real espanhola
Todas as curiosidades sobre os looks escolhidos por Felipe, Letizia e pelas filhas

Realeza

Os reis de Espanha, Felipe e Letízia, estão de férias em Palma de Maiorca com as filhas, Leonor e Sofía. Descubra todos os pormenores dos visuais escolhidos pela família real para as fotos anuais das férias de verão.

Seg, 05/08/2019 - 16:17

As férias de verão da família real espanhola deram início na quinta-feira, dia 1 de agosto, e como já é costume, os reis de Espanha, Felipe e Letizia, escolheram Palma de Maiorca como destino para passar uns dias relaxantes em família.

A rainha Letizia

No primeiro dia de férias, o rei de Espanha, de 51 anos,  participou da 38ª Regata de Vela da Copa do Rey e a rainha Letízia, de 46 anos, esteve a apoiar o marido, juntamente com as filhas, Leonor, de 13 anos, e Sofía, de 12. Letízia surpreendeu com um macacão verde tropa da Mango, que custa 50 euros, enquanto apoiava o marido na competição.

Este domingo, dia 4 de agosto, os reis e as filhas posaram para as câmaras, nos jardins do Palácio Marivent, para a anual sessão fotográfica das férias reais e, mais uma vez, a rainha Letizia volta a surpreender com o visual escolhido.

A mulher do rei Felipe optou por um vestido midi floral cor-de-rosa e branco, com decote em V e sem mangas. O look veranil foi conjugado com umas alpercatas beiges, muito parecidas às que usou no visual do macacão verde tropa. Parece que este tipo de sapatos são a escolha de eleição da rainha de Espanha!

Leonor e Sofía

As filhas de Felipe e Letízia também surpreenderam nas fotografias deste ano. A princesa Leonor e a infanta Sofía costumam aparecer sempre vestidas de igual ou, pelo menos, vestidas pela mãe. Este ano, as irmãs decidiram escolher os visuais autonomamente e acabaram por revelar um pouco da personalidade de cada usa através das peças escolhidas. Desta forma, as princesas acabam assim com as críticas sobre o facto de se vestirem como crianças de seis anos, quando são quase adolescentes.

A princesa Leonor optou por um macacão branco com detalhes florais, de calças retas e compridas, da Massimo Dutti, que custa 30 euros nos saldos. As sandálias verdes são da Ría Menorca e os brincos da princesa são da Coolook, uma das marcas de eleição de Letízia. 

Já a infanta Sofía optou por um visual de duas peças: a neta mais nova de Juan Carlos usou uma blusa fluida branca com folhos da Nanos e uns calções brancos com riscas verdes da Stradivarius. Para conjugar, a infanta escolheu umas sabrinas brancas com laços.

No entanto, apesar de se vestirem de forma completamente diferente, o penteado dos princesas foi o mesmo: uma trança traseira a apanhar apenas a parte de cima do cabelo.

O rei Felipe

O rei Felipe foi o que menos surpreendeu, uma vez que já nos habituou à simplicidade e ao charme habitual dos seus visuais. O filho da rainha emérita Sofia optou por uma camisa azul com detalhes brancos, umas calças de ganga escura, um cinto castanho com efeito trança e uns mocassins beiges.

Veja as fotos dos visuais da família real espanhola na nossa galeria!

Apesar de não existir uma combinação óbvia nos visuais escolhidos, é evidente a presença de padrões ou motivos florais que remetem para o espírito veranil que a família real espanhola vive nas férias em Palma de Maiorca.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram