Foto arrepiante
Leonor Biscaia mostra a cicatriz da operação ao tumor maligno

Nacional

A atriz submeteu-se recentemente a uma intervenção cirúrgica a um problema oncológico na tiroide

Qua, 05/09/2018 - 11:50

Depois de se submeter a uma intervenção cirúrgica a um tumor maligno, Leonor Biscaia mostrou a cicatriz através de uma fotografia arrepiante. Foi no Instagram que a atriz revelou como está o seu pescoço.  «Até que te acho bonitinha», escreveu, acrescentando a hastag  «cicatrizes contam histórias».   

Nesta fase difícil, Leonor Biscaia tem recebido muito apoio, nomeada dos seguidores. «A vida às vezes prega-nos partidas. Não sei o que é que a vida acha que eu tenho que aprender mais, porque a mim já me pregou pelo menos duas, das valentes! A primeira quando decidiu levar-me o Pai, e a outra quando reparei que tinha um caroço no pescoço. Um quisto, pensei eu. Fui ver. Percebi que as notícias não seriam boas quando me ligaram do hospital».

«O mundo desabou» 

Leonor Biscai sofreu muito quando tomou conhecimento da doença. «O mundo desabou, a vida passou-me frame by frame pela frente, família, amigos, trabalho, e agora?! Não era um quisto. Carcinoma na tiroide. Mais propriamente um tumor maligno», revela, desvendando que não quer que sintam pena dela. 

«Não ando à procura de likes nem da pena de ninguém. Quero apenas dizer-vos que a vida é frágil, que muda de um segundo para o outro e que só quando estamos aflitos é que pensamos no que daríamos para que não estivesse a acontecer, que se dá valor a coisas que não precisam de ser valorizadas e que A família e os amigos são para ser preservados com amor. Mas principalmente, com a saúde não se brinca. Chorei muito, fiz muitos chorar, senti-me perdida, sem chão. Mas felizmente dentro de toda esta partida da vida, tive muita sorte.» 

Clique na galeria para ver a imagem.

LEIA TAMBÉM: Dolores Aveiro vive com o coração nas mãos por causa do cancro 

Fotos: Impala e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram