Simão Sabrosa voltou a ser pai. Vanessa Rebelo, a namorada do internacional português, deu hoje à luz um menino. O primeiro filho em comum do casal nasceu de parto normal às 13h20, no Hospital da Luz, em Lisboa. Pesa 3,130 kg. 

 

“A Vanessa teve uma gravidez muito tranquila mas, nesta reta final, já estava bastante cansada e com muitas contrações. Sabíamos que não iria chegar às 40 semanas, mas a Vanessa é forte e determinada, aguentou um pouco mais para que eu conseguisse acompanhar todo o parto e trazer o kit de criopreservação da Cytothera a tempo. O parto foi rápido e a recolha correu bem, a Vanessa está a descansar e o Simão é lindo! Estávamos ansiosos por ver a cara dele!”, afirmou o internacional português num comunicado, explicando o nome do bebé.  “A escolha do nome foi um momento muito pessoal e especial para nós, devido à história associada. Optámos por manter o meu primeiro nome e apelido -Simão Sabrosa - e, o segundo nome do Rodrigo, o primeiro filho da Vanessa: Salvador. São 3 “S” que simbolizam a continuação da nossa família!”

 

 

O futebolista já é pai de Mariana e Martim, de 13 e 10 anos, fruto do seu anterior casamento. A decoradora também já é mãe de Rodrigo, de quatro anos, também fruto de uma anterior relação.

 

Texto: RB; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram