Sarah Ferguson
“Foi difícil porque eu queria estar no casamento”, revela SARAH FERGUSON

Realeza

Duquesa de York fala pela primeira vez do facto de não ter sido convidada para o casamento de WILLIAM e CATHERINE MIDDLETON
Sarah Ferguson, duquesa de York, ex-mulher do príncipe André e grande amiga da malograda princesa Diana, foi uma das ausências mais notadas no casamento dos duques de Cambridge, o príncipe William e Catherine Middleton, a 29 de Abril.

Qua, 11/05/2011 - 00:00

Sarah Ferguson, duquesa de York, ex-mulher do príncipe André e grande amiga da malograda princesa Diana, foi uma das ausências mais notadas no casamento dos duques de Cambridge, o príncipe William e Catherine Middleton, a 29 de Abril. Em entrevista a Oprah Winfrey, a mãe das princesas Beatrice e Eugenie falou pela primeira vez em público do facto de não ter sido convidada para este enlace real.

“Foi muito difícil porque eu queria estar no casamento com as minhas filhas, ajudá-las a vestirem-se e irmos como uma família. Também foi duro porque fui a última noiva a caminhar até àquele altar [antes de Catherine].” Sarah Ferguson e o príncipe André tinham sido os últimos noivos a casarem na Abadia de Westmister, em 1986.

A duquesa de York, que protagonizou o último escândalo real ao ser apanhada a tentar subornar um jornalista para facilitar o acesso ao seu ex-marido, revela que nesse dia escolheu refugiar-se na Tailândia. “Não fui convidada. Escolhi viajar até à Tailândia para um lugar chamado Camelia.”

Para além disso, mostrou-se arrependida dos erros cometidos no passado. “Condeno-me pelos meus comportamentos passados e vivo com esse arrependimento.”

Sobre lady Di, sua grande amiga, disse: “Eu acho que Diana se iria sentir orgulhosa do filho. Kate estava tão bonita!”

Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters 

 


 

Siga a Revista VIP no Instagram