Florbela Queiroz
Desolada com a pandemia da Covid-19: «Vou morrer sem voltar a trabalhar»

Nacional

Florbela Queiroz está «muito triste» com a situação do País devido à Covid-19 e mostra-se sem esperança perante o futuro do teatro em Portugal.

Seg, 06/04/2020 - 10:54

Florbela Queiroz está desolada com a forma como a pandemia de Covid-19 está a afetar o mundo inteiro e mostra-se sem esperança perante o futuro do teatro em Portugal.

A atriz, de 77 anos, recorreu às redes sociais na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de abril, para fazer um desabafo sentido.

«Estou muito triste. Sinto que quando isto acabar já não vou ter lugar em lado nenhum, nem nos grupos que levam o teatro pelo País, nem na televisão. Vou morrer sem voltar a trabalhar. Os dois anos que estive parada, o desgosto deu-me cabo da boca, da cara, da pele! Que Deus me leve! Que a cultura prevaleça e o teatro continue porque o teatro não pode morrer! Viva o teatro e os seus. Resistentes!», escreveu na sua página de Facebook.

As reações surgiram de imediato Várias pessoas conhecidas e amigas de Florbela Queiroz tentaram tranquilizá-la. «Serenidade e esperança!» ou «Calma! Muita fé!» foram algumas das mensagens.

«Calma. As coisas não podem ser vistas dessa maneira. Agora estamos todos no mesmo barco Flor. Vamos esperar por melhores dias. Beijo e pensamento positivo», escreveu um outro amigo.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram