Flávio Furtado desolado
De luto, com morte de criança especial que não resiste a cancro

Nacional

O comentador recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a uma menina que lhe era muito especial e que perdeu a vida, na sequência de um cancro raro.

Qui, 02/05/2019 - 16:55

Flávio Furtado recorreu às redes sociais, durante esta quarta-feira, dia 1 de maio, para assinalar um momento triste. O comentador soube da morte de uma das meninas que chegou a ir visitar ao hospital. Sofia enfrentava uma batalha contra um cancro raro e acabou por não resistir.

«A princesa Sofia partiu... já está junto da Miriam. Ainda me lembro do dia em que a conheci. Tinha mais força que muitos adultos que conheço, força de viver», começou por escrever. «Era determinada e independente, foi feliz. Um beijo grande à família e até um dia destes minha querida», concluiu.

«Eu não tive tempo...»

Também Helena Isabel não deixou passar em branco a data. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, que também estava no registo fotográfico partilhado por Flávio Furtado, fez questão de dedicar uma publicação a Sofia.

«Aqui a Sofia estava de Viagem! De regresso a casa! A viagem da Sofia agora foi até à eternidade...
Acredito piamente que estará em paz! Sem dor nem sofrimento… Sou só eu que acho que as crianças não deveriam estar doentes NUNCA?», lança a questão. A jurista faz, ainda, um desabafo, lamentando não ter tido tempo para se dedicar mais à menina.  «Cada vez mais concluo que a melhor coisa que podemos dar aos outros é o nosso tempo.. e com a azáfama do dia a dia, eu não tive tempo...»

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram