Filomena Cautela «insegura» com o novo programa
«É muito estranho gravar e não vos ter desse lado»

Nacional

Filomena Cautela prepara-se para um dos maiores desafios da carreira. A apresentadora da RTP1 vai estrear-se num formato previamente gravado.

Sex, 06/09/2019 - 10:00

 

A partir de outubro, Filomena Cautela vai estar em dose dupla na RTP1. A apresentadora mostrou esta quinta-feira, dia 5 de setembro, o cenário do seu novo programa, o concurso Jogo de Todos os Jogos… e confessou estar nervosa com a contagem decrescente para a estreia do formato, previamente gravado.

 

«A Ellen deGeneres [apresentadora norte-americana que conduz o formato original] pediu e nós trazemos o Jogo De Todos os Jogos para Portugal. A única coisa que posso dizer é que nunca viram nada igual na televisão portuguesa. Agora, se isso é bom ou mau digam-me vocês em Outubro», diz Filomena Cautela.

«Vem aí maluqueira»

A apresentadora revela ainda sentir estranheza por estar a fazer um formato previamente gravado, sem ter a reação do público. «É muito estranho gravar e não vos ter desse lado, confesso-me aqui insegura e a repensar tudo mas vem aí maluqueira. E isso é certinho», garante.

Filomena vai estar no ar com Jogo De Todos os Jogos, aos sábados à noite e também com o 5 Para a Meia-Noite, cuja nova temporada deverá também estrear-se «a meio de outubro», garantiu José Fragoso à TV 7 Dias. O concurso complementa assim a oferta de fim-de-semana do primeiro canal da estação pública de televisão que, aos domingos, a partir de dia 13 de outubro, vai ter a sétima temporada de The Voice Portugal.

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram