Filomena Cautela
Faz «confissão e promessa de vida»: «Até me desmontei toda»

Nacional

Filomena Cautela recorreu ao Instagram para fazer «uma confissão e uma promessa de vida», devido ao caráter vinculativo que tem a rede social.

Seg, 01/06/2020 - 14:15

Filomena Cautela recorreu ao Instagram para fazer «uma confissão e uma promessa de vida». «Esta publicação contém uma confissão e uma promessa de vida (credo).
Até me desmontei toda com o que vos vou deixar aqui. Isto dos 'Instagrams da vida' e de ter alguma plataforma na televisão têm este caráter vinculativo que normalmente só tem desvantagens mas, desta vez, a coisa tem jogado a favor. Dizer coisas publicamente vincula-nos ao seu cumprimento, a não ser que sejam a Cher e podem anunciar que é a última tournée durante 15 anos e nada mas tirando isso», começa por escrever a apresentadora. 

«Ora cá vai, nunca fumei muito mas, ultimamente, parecia estar a ser mais incomodativo e a começar a enervar-me, vai daí que decidi o seguinte: a partir de hoje... (ai... isto vai doer) deixei de fumar. 'BA dummm'. 'Mas por que é que não vais dizer isso aos teus amigos e vens para aqui com isso?' Porque aqui, isto vincula-me. Se algum de vocês me vir novamente perto, sequer, da cigarrada, esta publicação dá-vos imediata autorização de me chamarem alguns nomes desta natureza, exemplos: fraquinha, croma, 'xiiii menina', 'fracoooota', etc. Sim?», remata.

Filomena Cautela deixa o 5 para a Meia-Noite

Filomena Cautela anunciou que vai deixar o 5 para a Meia-Noite. A notícia foi dada a abrir a emissão desta quinta-feira, dia 28 de maio, do programa da RTP1.

«Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do 5. E não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto. Estes vão ser os meus últimos 5 programas à frente do 5 para a Meia-Noite», começou por dizer a apresentadora.

Nesta contagem decrescente, Filomena promete convidados únicos e que «sempre quiserem trazer» ao programa.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva, Ana Filipe Silveira e Mariana de Almeida; Fotos: Instagram 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram