Filomena Cautela
Encosta Ruben Rua à parede: «Tu e a Cristina [Ferreira] comeram-se ou não?»

Nacional

Filomena Cautela faz pergunta, sem dó nem piedade, a Ruben Rua sobre Cristina Ferreira.

Sex, 07/06/2019 - 13:10

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves receberam Ruben Rua no 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, desta quinta-feira, dia 6 de junho. A conversa, com muito humor à mistura, não seria a mesma se o nome de Cristina Ferreira não viesse «à baila». 

Depois de os apresentadores terem publicado uma fotografia, no início de maio, em que surgem muito íntimos e praticamente aos beijos, a relação do modelo com Cristina Ferreira foi questionada.

«Tiveste uma explosão muito rápida de mediatismo. Falaram muito sobre ti, muito também pela revista da apresentadora. A pergunta de um milhão de dólares é: comeram-se ou não», perguntou Filomena Cautela, sem dó nem piedade.

A questão fez com que o silêncio se instalasse no estúdio do 5 Para a Meia-Noite, à espera da resposta de Ruben Rua.

«É uma pergunta forte, legítima e estou muito surpreendido porque nunca me tinham perguntado isso. Esta capa tem um prefácio em que a autora diz: ‘Para lá da névoa, só nós dois sabemos’. E acho que é uma resposta interessante e assino por baixo», rematou, não respondendo diretamente à pergunta.

«É interessante, fazem-te muito essa pergunta e tu nunca respondes», acrescentou Filomena Cautela. «Dou a resposta que acho verdadeira», terminou o modelo.

«Quando penso nos meus pais e nas consequências envolventes nisso, não»

Ruben Rua é um homem de redes sociais e, ao longo do seu perfil de Instagram, são várias as publicações em que surge quase nu e conquistam aqueles que o seguem.

Atualmente, a apresentar um reality show, da TVI, o rosto da estação de Queluz de baixo foi questionado sobre a possibilidade em participar num formato do género.

«Sem me querer alongar, achei sempre que não. No entanto, no dia em que vês a casa e entras, dizes: 'Estão aqui 20 anos de reality, eu acho que quero. Por mim, enquanto indivíduo, sim. Mas quando penso nos meus pais e nas consequências envolventes nisso, não'», remata.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram