Filomena Cautela em delírio vídeo de Ellen
Apresentadora americana faz promoção ao novo programa da RTP

Nacional

Filomena Cautela regressou este sábado aos ecrãs da RTP1 para conduzir a versão portuguesa do programa Game of Games, apresentado por Ellen DeGeneres nos Estados Unidos.

Dom, 13/10/2019 - 10:21

Filomena Cautela abriu na noite de sábado, dia 12 de outubro, o seu «recreio gigante». A expressão foi usada pela comunicadora na apresentação à imprensa do de Jogo de Todos os Jogos e deixa antever o que o público pode esperar da nova aposta da RTP1 para o horário nobre de sábado: jogos, diversão e muitas gargalhadas.

O formato chega diretamente dos Estados Unidos. Lá, chama-se Game of Games e é conduzido por Ellen DeGeneres. «Eu já gostava muito do programa antes sequer de saber que o ia fazer. Já era muito fã do programa, pois seguia a Ellen e, de repente, quando me convidaram, eu não queria acreditar que o programa se ia fazer cá, pois parece tão internacional e de repente…é só a prova de que estamos preparados para outro tipo de formatos, grandes, com jogos divertidos e que misturam loucura, diversão, cultura geral e perguntas que as pessoas não fazem ideia», explicou, em entrevista à TV7 Dias, a apresentadora.

Percorra a galeria e veja já as imagens da estreia de Jogo de Todos os Jogos!

A dimensão estratosférica do estúdio é outro fator de atração. «Estamos num estúdio que é um dos maiores, se não for mesmo o maior estúdio que alguma vez foi montado na televisão portuguesa. É uma responsabilidade enorme estar a representar este formato. Não só porque este programa é líder de audiências lá fora, como tem uma produção muito robusta e muita gente a fazer isto», constatou.

«Deixem ouvir a senhora»

Alguma vez imaginou ouvir um «Olá, Portugal!» de Ellen DeGeneres? Aconteceu e até teve direito a uma tentativa de pronúncia portuguesa. «Vou levar o meu concurso Game of Games para o vosso país e vocês nem imaginam quem é que vai apresentar», lança Ellen numa promoção que corre na antena da RTP1.

Pretexto ideal para a comunicadora portuguesa aparecer. «Sou eu, Filomena Cautela», afirma a comunicadora portuguesa, perante a euforia do público. A estrela da RTP acalma a plateia e pede: «Deixem ouvir a senhora, deixem ouvir a senhora». «Não percam o concurso. Vai ser uma bomba. E não estou a brincar. Aqui passamos a vida a explodir bombas… O tempo todo!», continua Ellen DeGeneres.

Texto: Dúlio Silva e Eduardo César Sobral | Fotografias: RTP

Siga a Revista VIP no Instagram