Filipe Pinto
Isolado da família, cantor mostra foto tocante: "A minha filha a chamar pelo pai"

Nacional

A publicação de Filipe Pinto não deixa ninguém indiferente. O cantor esteve isolado da família, devido à Covid-19, e mostrou um retrato daquilo que foram os seus dias: "Fez-me ficar com o coração 'do tamanho de uma ervilha'"

Sáb, 15/01/2022 - 14:56

O testemunho de Filipe Pinto não deixa ninguém indiferente. Forçado a isolar-se da família, devido à Covid-19, o cantor, de 33 anos, publicou uma fotografia tocante e fez uma reflexão do que foram os seus dias separado dos dois filhos e da companheira.

Por uma janela de vidro fosco, a filha mais velha do artista, Isabela, de três anos, tentou chamar o pai, para que juntasse à família - tal como se vê na fotografia. Porém, Filipe Pinto estava impedido pelo vírus que está a atingir milhares de portugueses diariamente. "Esta foto da minha filha a chamar pelo pai fez-me ficar com o coração 'do tamanho de uma ervilha' e de compreender a magnitude de se chamar pandemia a algo que só víamos em filmes...", começou por escrever.

"Não quero que fiquem com os sintomas com que estou a lidar"

Apesar de ter sido difícil manter-se longe dos filhos, Isabela, e Tito Miguel, de um ano, o vencedor da terceira edição do programa "Ídolos", aproveitou o tempo de isolamento para escrever uma canção. "Refleti muito sobre o que se tem passado à minha volta e como é fundamental proteger aqueles de quem amo. Agradeço todas as mensagens que recebi de alento e desejo de melhoras... Já me sinto muito melhor e aproveitei este tempo isolado até para escrever uma canção já tem tema dedicado, não ao vírus, mas ao sentimento que ele nos rouba quando queremos estar juntos, sem medo de contagiar."

"Este isolamento é imprescindível para o bem estar e a formação saudável das minhas crias que não quero que fiquem com os sintomas com que estou a lidar. Protejam-se, entenda-se: Vacinar, desinfetar as mãos, arejar o lar, manter a distância de segurança, usar máscaras amigas do ambiente! Cuidado com o bicho, pois ele não tem nada a perder", terminou.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram