Filipa Nascimento e Duarte Gomes
Contam tudo: como começou o namoro e como lidam com a diferença de idades

Nacional

Filipa Nascimento, de 24 anos, e Duarte Gomes, de 34, falam sobre o início do namoro e explicam como lidam com a diferença de idades

Qui, 25/06/2020 - 16:00

Filipa Nascimento, de 24 anos, e Duarte Gomes, de 34, vivem um romance intenso há cerca de dois anos e «desde janeiro do ano passado» estão a viver juntos. O casal de atores esteve no programa de Cristina Ferreira, na SIC, na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, e mostrou-se muito apaixonado e feliz com a fase que está a viver.  

«Conhecemo-nos na novela - Vidas Opostas, da SIC -, mas não tínhamos grande proximidade. Começámos a combinar algumas coisas com mais gente e, de repente, de um grupo de quatro ou cinco fomos ficando os dois», conta Duarte Gomes. 

«Tínhamos interesses em comum. Foi crescendo, combinámos ir a sítios que gostávamos os dois e fomos indo e fomos ficando», diz. 

Apesar dos 10 anos de diferença de idades que os separam, Filipa Nascimento e Duarte Gomes garantem que é apenas uma questão de números. «Não nos faz confusão», explica a atriz. «Ou eu sou muito jovem ou ela já tem muita maturidade», acrescenta o namorado. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais e D.R.  

Siga a Revista VIP no Instagram