Filipa Gomes desiludida com a barriga pós-parto
"Abana mais que as minhas mamas"

Nacional

A apresentadora de Prato do Dia tem Viriato nos braços há menos de duas semanas.

Qui, 21/03/2019 - 15:00

Filipa Gomes foi mãe, pela segunda vez, no dia 9 de março e não podia estar mais derretida pelo seu menino, Viriato. A chef de cozinha já era mãe de Julieta, de três anos, mas quis repetir a experiência da maternidade.

Doze dias após o nascimento do segundo bebé, a chef do 24 Kitchen mostrou o que poucas mamãe famosas gostam de fazer, após o parto: mostrar a barriga.
«Doze dias. Barriga relaxada, mas com umas calças que aconchegam. «(Aparentemente, não está ultra péssima. Mas abana mais que as minhas mamas!!)», revela a especialista em cozinha.
De seguida, Filipa Gomes mostra-se na mesma posição, mas com a barriga contraída. «Devia haver uma lei que não permitia a nenhuma puerpera – recém-mãe – olhar a sua barriga antes de passarem seis semanas desde o parto, que supostamente é o período mínimo necessário para o útero voltar ao sítio. É que isto deixa uma pessoa desmotivada!», assegurou, mostrando alguma desilusão em relação à imagem que atualmente tem.


Mães que assumem os efeitos do pós-parto

Já não é a primeira vez que uma figura pública assume que o próprio corpo ainda não voltou ao lugar após o parto. De relembrar que Carolina Deslandes foi pioneira nesta nas publicações que revelam a realidade de uma barriga que está a reajustar-se depois da mãe dar à luz. A VIP noticiou os dois momentos em que a cantora se fotografou semi-nua. Relembre aqui e aqui

Blaya fez o mesmo, um mês depois de Carolina Deslandes. Recorde aqui.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram