Carlos Martins
Filho recuperado de uma pneumonia

Nacional

O jogador contou, em exclusivo à VIP, o que aconteceu a Gustavo

Qui, 18/12/2014 - 00:00

O drama de Gustavo, filho do futebolista Carlos Martins e de Mónica, uniu Portugal no final de 2011. A criança sofreu de aplasia medular e, na altura, precisou de um transplante de medula óssea. Foram cerca de oito meses de dor e sofrimento, que acabaram por gerar uma grande campanha de solidariedade, até ter sido encontrado um dador compatível. O transplante acabou por decorrer de forma positiva e Gustavo ficou livre de perigo. Agora, com seis anos, teve uma pneumonia. “O Gustavo é uma criança especial e, desta forma, tivemos de ir ao hospital para seguir os procedimentos normais. Mas está tudo bem com ele”, afirmou Carlos Martins, em exclusivo à VIP.

O jogador, que atualmente treina no Belenenses e só pode ser inscrito na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, mostrou-se sempre muito tranquilo na conversa que teve com a VIP, referindo que este tipo de situações inspiram sempre a algum cuidado mas que, felizmente,  o Gustavo está estável. 

 

Carlos Martins sempre se revelou um homem de família e, nesta fase da sua vida, optou por continuar a carreira num clube menos atrativo financeiramente, mas num local onde a mulher e os filhos estivessem confortáveis. Recorde-se que, para além de Gustavo, o ex-jogador de Benfica e Sporting, é pai de Martim, de quatro anos, e Maria Inês, de quase dois.  

 

 Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram