Bernardo, o primeiro filho do cabeleireiro Eduardo Beauté e do modelo Luís Borges faz hoje, terça-feira, quatro anos.

Neste dia especial, os pais fizeram questão de prestar homenagem ao filho nas redes socais. "Hoje é um dia muito especial, o nosso Bernardo completa quatro aninhos, por isso vamos aproveitar este sol e piscina. Adoro-te! Não preciso dizer mais nada... Feliz aniversário meu filho lindo", escreveu Eduardo Beauté no Facebook.

Já o modelo deixou um emotivo post no seu blogue, The Afro Boy:

"Conheci-te tinhas apenas 15 meses e assim que te peguei ao colo foi amor à primeira vista. Senti que já eras meu filho, que tinhas de ficar perto de mim e do Eduardo. O processo não foi de todo fácil, mas nunca desisti de ti. Alguns que se diziam meus amigos achavam-me louco. Achavam que por seres um bebé com trissomia 21 irias ser uma criança complicada. Pois esses supostos amigos já não existem na minha vida, mas tu permaneces… Continuas ao meu lado e ficarás sempre, obedecendo à ”lei da vida”, até ao momento em que um de nós tenha de partir.

Todos os pais imaginam os seus filhos perfeitos e saudáveis… Aos meus olhos tu és perfeito, e todos os dias agradeço a Deus por te ter colocado no meu caminho. Gosto do teu ar de reguila, do cafuné que tanto gostas de me fazer sempre que estou deitado perto de ti, de quando provocas e queres testar os meus limites, mesmo sabendo que eu ganho sempre!

O teu feitio não é nada fácil, és Touro como eu (coitado do Eduardo), por isso somos os dois teimosos! Ainda me lembro da primeira vez que adormeceste agarrado a mim, e o teu pai registou esse momento, sendo uma das fotografias mais bonitas que guardo comigo.

És a minha paixão, o meu gordo e reguila, o meu anjinho e o meu filho! As ausências custam e quando volto o teu abracinho é tão grande e caloroso que derrete o meu coração. “Papá”, chamas-me tu quando me vês, correndo meio trapalhão na minha direcção, pronto para me dar aquele teu beijinho meio lambuzado. Não crio objectivos em relação a ti, pois espero sempre que me surpreendas a cada dia que passa.

Como o tempo voa…hoje fazes 4 anos e no entanto parece que foi ontem que te conheci… Eras um bebé que vivia no seu mundo, que parecia não reagir ao que dizíamos… Hoje estás cheio de energia, és um menino feliz e muito amado. Ganhaste uma irmã e não há maior felicidade para mim, do que vos ver juntos, observando como lidam um com o outro. Vou estar aqui sempre para ti. És o meu herói, e eu, um pai babado que se orgulha muito de te poder chamar de “meu filho”. Muitos Parabéns meu Amor! Amo-te!"

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram