Filho de Pedro Lima
Distrai-se no Algarve após morte do pai: «Que a força continue contigo»

Nacional

João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima, rumou a Tavira, Algarve, para desfrutar de uns dias de descanso.

Dom, 12/07/2020 - 08:00

João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima rumou a Tavira, Algarve, para desfrutar de uns dias de descanso. Depois da morte do pai, a 20 de junho, o jovem encontrou o sossego na zona Sul do País e mostra-se sorridente, conforme uma publicação feita esta sexta-feira, dia 10.

«Está-me nas veias», escreveu, em inglês na legenda da publicação onde é possível ver João Francisco com um sorriso no rosto.

Perante a partilha, houve quem deixasse uma mensagem de apoio ao jovem, elogiando a sua boa disposição: «É esse o sorriso que se deve ter sempre após a perda de um ente querido porque estejam onde estiverem é assim que nos querem ver! Que a força continue contigo e com a tua família! Também eu perdi há uns anos o meu pai e mantive sempre o meu sorriso, por e para ele!», «Uau», «Estás tão giro», «Igual ao pai», «Grande brasa» são alguns dos exemplos.

Paulo Dentinho, jornalista e primo de Pedro Lima, comentou a foto do jovem: «Estás parecido.» João fez questão de responder: «Quem sai aos seus...»

Veja a imagem na nossa galeria. 

Filho de Pedro Lima muda de vida para tomar conta dos irmãos mais novos

O filho mais velho de Pedro Lima decidiu mudar os planos que tinha para ficar ao lado dos irmãos e da madrasta. O jovem, de 22 anos, preparava-se para ir estudar para fora de Portugal, mas a morte do pai alterou tudo.

João Francisco, nascido do primeiro casamento do ator (com Patrícia Piloto), quer ficar ao lado de Emma, com 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3, frutos da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund. Mais: o primogénito pretende ainda ficar a viver com a madrasta para a ajudar a tomar conta dos mais pequenos, adianta uma publicação semanal.

LEIA AINDA: Fátima Lopes garante que imagens de Pedro Lima na nova novela não foram apagadas 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram