Filhas ousadas
Filha de Demi Moore e Bruce Willis toma 'banhos de sol' nua

Internacional

As 3 filhas dos conhecidos atores cresceram e tornaram-se mulheres ousadas e sem pudores. Veja algumas das imagens mais arrojadas das jovens e lembre como eram em criança.

Ter, 27/03/2018 - 10:45

Rumer, de 29 anos de idade, Scout, de 26, e Tallulah, de 24, são conhecidas por serem as filhas dos famosos atores de Hollywood Bruce Willis e Demi Moore. Mas é, também, a sua descontração e ousadia nas redes sociais que dá que falar.

Vítima de bullying

Tallulah parece ser a mais rebelde do cã, partilhando com frequência fotografias nua. Na última mostrou-se despida a apanhar banhos de sol com o cão. Esta é tavez a 'prova' de que a jovem de 24 anos de idade está cada vez mais confiante na sua pele, o que não acontecia durante a sua adolescência, fase em que foi vítima de bullying, como a própria o revelou. Na altura em que falou sobre o assunto, Tallulah contou que as pessoas eram curéis ao ponto de lhe dizer que ela não podia ser filha de quem é. «Quando tinha 13 anos diziam-me que era feia e perguntavam como é que dois atores bonitos poderiam criar crianças tão horríveis», confessou.

Atualmente, passa-se exatamente o oposto. Tallulah não ser farta de receber elogios nas fotos que partilha. «És uma mulher maravilhosa, por dentro e por fora», afirma um dos seus seguidores. «Estás cada vez mais parecida com a tua mãe», constata outro.

LEIA AINDA: 10 famosos que chegaram à fama sem querer

Problemas de droga e álcool 

A família parece estar agora a viver uma fase mais tranquila após Tallulah ter cumprido um tratamento para tratar a sua adição de álcool e drogas. De acordo com a revista HELLO!, a decisão de cumprir um programa de reabilitação surgiu após um ultimato dos pais, que ameaçaram «isolá-la de tudo e todos» caso recusasse tratar-se, o que parece tê-la feito despertar para o facto de precisar de ajuda. «Há 90 dias eu estava um farrapo. As coisas ainda não são perfeitas mas eu sinto-me mais positiva do que alguma vez pensei. Não permitir que o meu corpo continuasse a ser intoxicado por químicos foi a melhor decisão que tomei», escreveu a jovem após terminar o tratamento numa clínica especializada, na qual deu entrada em julho de 2014.

Também a sua irmã mais velha, Rumer, teve um passado recente ligado a álccol e drogas. A 30 de julho de 2017, a também atriz e dançarina celebrava 6 meses de sobriedade com uma foto no Instagram:  «Serei a primeira a assumir que não sou perfeita, que estrago tudo de vez em quando e que também acerto uma vez ou outra, mas queria compartilhar isso por estar muito orgulhosa de mim», escreveu.

Veja na galeria as imagens mais ousadas das três irmãs e o quanto cresceram...

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram