Dália Madruga
Filha é estrela em evento equestre

Nacional

Sempre bem disposta, a menina assistiu à demonstração do avô Bastinhas

Dom, 05/07/2015 - 16:00

O cavalo do seu avô, Joaquim Bastinhas, é que era o premiado do dia – melhor Lusitano de toureio de 2014 – mas na XXVII edição do Festival Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano, que se realizou na Quinta da Marinha, em Cascais, era a pequena Clara, de sete meses, quem mais prendia as atenções. Vestida de cor-de-rosa e já muito atenta ao que se passava no picadeiro, a filha de Marcos Tenório Bastinhas e Dália Madruga foi a estrela deste festival equestre, com a sua pureza e simpatia a conquistar quem ali se encontrava. Sempre bem disposta, a menina assistiu à demonstração do avô Bastinhas. Já na bancada, recebeu os mimos dos restantes familiares, entre eles da avó, Helena Nabeiro, que esteve algum tempo com a pequena ao colo. 

 

Dália e Marcos Tenório não podiam estar mais orgulhosos da única filha que têm em comum e que vão batizar no mesmo dia em que se vão casar, a 17 de outubro, em Campo Maior. A ex-apresentadora tem outro filho, João, de sete anos, fruto do seu anterior relacionamento. 


Recorde-se que, apaixonada e determinada em construir um futuro junto do seu grande amor, Dália Madruga mudou-se para Elvas, ficando assim junto do cavaleiro tauromáquico, filho de Joaquim Bastinhas e neto do comendador Rui Nabeiro. Agora estão preparados para aumentar a família. “Desde que nos conhecemos que era certo que queríamos ter muitos filhos. Planeámos a Clarinha e agora o Marcos diz que não vai parar até ter um rapaz. Por isso, se tivermos mais duas ou três raparigas, não sei...”, contava recentemente Dália Madruga.

 

A irmã da atriz Núria Madruga afastou-se da sua carreira em televisão para se dedicar inteiramente à família, e não se arrepende da escolha. ”Sempre achei que o meu verdadeiro papel é o de mãe. Até aqui era eu a figura pública, e agora sou a mulher do Marcos Tenório e a mãe do Joãozinho e da Clara e sou muito feliz com isso”, concluía.  

 


Texto: Ana Gomes Oliveira; Fotos: Jessica Henrique Cardoso

Siga a Revista VIP no Instagram