Eduardo Madeira
Filha do humorista é a rainha da passerelle

Nacional

Leonor é a primeira filha de Eduardo Madeira e Joana Machado

Sex, 20/06/2014 - 00:00

Eduardo Madeira viveu um dia diferente. O conceituado humorista trocou os espetáculos, piadas, textos e o trabalho que costuma fazer na área da comédia por um programa a três.

Eduardo Madeira, de 42 anos, foi com a mulher, Joana Machado e com a filha de ambos, Leonor, ao Popota Fashion Experience, o evento de apresentação da coleção primavera/verão. Esta ação, que decorreu no Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, deu destaque às crianças, que dominaram a passerelle ao estilo das melhores manequins do mundo e permitiu aos pais fazerem algumas compras.

Sendo uma das mais pequenas, com apenas oito meses, Leonor foi o centro das atenções. De sorriso fácil, a única filha do casal – Eduardo Madeira é também pai de Rodrigo, de 13 anos, fruto de uma relação anterior –, conquistou todos.

Por sua vez, o humorista aproveitou este momento para estar com a mulher e filha, algo que nem sempre é possível devido aos espetáculos. O sorriso constante de Eduardo Madeira e Joana Machado mostra que são uns pais “babados”. Dentro de pouco tempo, o casal vive outro momento feliz, pois, no dia 7 de setembro, celebram o primeiro aniversário de casamento.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram