Filha de Bibá Pitta celebra dia especial
«2 anos deste dia incrível, meu amor!»

Nacional

Maria Vasconcelos e Guilherme Paixão trocaram alianças há precisamente dois anos. A filha de Bibá Pitta não esquece a data especial e declara-se ao marido.

Seg, 27/05/2019 - 13:00

Maria Vasconcelos e Guilherme Paixão disseram o «sim» há dois anos, a 27 de maio de 2017. A filha de Bibá Pitta tem a data inscrita no coração e, como tal, não podia deixar de a celebrar.

No Instagram, a assistente de bordo publicou uma fotografia captada no grande dia e escreveu: «2 anos deste dia incrível, meu amor! E que venham muitos mais».

Maria Vasconcelos e Guilherme Paixão trocaram alianças no dia 27 de maio, numa cerimónia íntima na Igreja de Santo António do Estoril. Como convidados, Maria e Guilherme tiveram a família e os amigos mais próximos que fizeram questão de brindar aos noivos.

No mesmo dia, Maria e Guilherme batizaram o filho Duarte
Na mesma cerimónia, os papás babados batizaram o filho, Duarte, na altura com um ano. O copo d'água das duas festas teve lugar na casa da mãe, Bibá Pitta, que se mostrou radiante neste dia inesquecível para a família. Duarte tem agora três anos e é o único filho da assistente de bordo e do marido. 


No dia em que trocou alianças, a filha de Bibá Pitta escolheu um vestido cor de marfim, de alças, com um cinto por baixo do peito. 

Para completar o visual, Maria usou um véu com o acessório prateado e uns brincos com pérolas. Os sapatos escolhidos eram brancos, fechados. Já o buquê era em tons de branco, roxo e verde.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram