Figuras Públicas prestigiam desfile de Gio Rodrigues
«Casava-me outra vez só para usar um vestido dele»

Nacional

O estilista portuense Gio Rodrigues apresentou, no Hotel Palácio, a sua coleção pret-à-couture e wedding 2020 perante uma plateia que se rendeu aos seus 72 coordenados

Qua, 17/04/2019 - 14:00

Foram 72 os coordenados que Gio Rodrigues apresentou esta terça-feira ao final da tarde no Hotel Palácio, no Estoril. Na plateia, várias figuras do jet set português ficaram «estarrecidas» com as criações do estilista portuense, que celebra este ano duas décadas de carreira.

Lili Caneças, Pedro Crispim, Zulmira Ferreira, Bárbara Taborda, Maria José Galvão de Sousa, Isabel Nogueira, Gilda Paredes Alves, Sissi Prata, Weza Silva ou Ana Paula Reis, entre outras, marcaram presença no desfile pret-à-couture e wedding 2020.

Também o ex-jogador do Benfica Bruno Aguiar fez questão de assistir ao evento na primeira fila, até porque a companheira, Lúcia Garcia, esteve entre as modelos que pisaram a passerelle.

 

«A coleção é magnífica»


«A expectativa é grande. Eu sei que o Gio não vem de propósito para o Hotel Palácio para fazer uma coisa qualquer. Portanto, vai arrasar de certeza», disse Lili Caneças ao site da revista Maria, minutos antes de a ação tomar conta do jardins da luxuosa unidade hoteleira.

«Se estivesse aqui a Kate Middleton ou a Meghan Markle, casavam-se outra vez. De certeza que diziam «que chatice. Por que é que em vez de ser Alexander McQueen [criador de vestidos de noiva das duquesas], não foi Gio Rodrigues?», riu-se.

Já no final do desfile, Zulmira Ferreira mostrava-se surpreendida. «O Gio supera sempre as nossas expectativas. Sempre. A coleção é magnífica. A de noivas deixou-me completamente estarrecida. Casava-me outra vez só para usar um vestido dele», confessou a mulher do treinador do Al-Sadd Sports Club do Qatar, Jesualdo Ferreira.

Percorra a galeria acima e veja quem passou pelo desfile do estilista conhecido por ser o designer das noivas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira  

Siga a Revista VIP no Instagram