Rodrigo Menezes
Figuras públicas lamentam a morte do ator

Nacional

Ator, de 40 anos, foi encontrado morto em casa esta manhã

Sáb, 04/10/2014 - 00:00

Assim que se tornou conhecida a morte de Rodrigo Menezes, o Facebook foi inundado com mensagens de pesar por parte dos que o conheciam. Várias figuras públicas estão incrédulas com a triste notícia, mas fizeram questão de o homenagear.  
 
Rui Unas:  “Nunca trabalhámos juntos nem privámos muitas vezes. Mas sempre foi amável e simpático comigo. Lamento a sua perda e ficam os meus pêsames à família e amigos. 40 anos (a minha idade) e com tanto futuro pela frente. Repousa em paz, Rodrigo.”
 
 
Dália Madruga: “Há alturas em que odeio vir ao facebook....  descansa em paz Rodrigo! Não dá para acreditar...”
 
 
João Manzarra: “Muito cedo para dizer adeus. Descansa em paz Rodrigo. Os meus sentimentos para com todos os familiares e amigos.”

Daniel Oliveira: “Os meus sentimentos a família e amigos”

Ruben Rua: “Descansa em paz”

 
Jéssica Athayde: “O meu coração está tão pequeno e triste. Vais deixar muitas saudades. Até breve querido Rodrigo.”

 
Marta Melro: “As gargalhadas que me fizeste dar da última vez que trabalhamos juntos estão demasiado presentes para conseguir acreditar no que aconteceu...... Muita força para quem era realmente próximo dele, sei que o vazio será enorme. RIP!”

Lourenço Ortigão: “Que choque, não me consigo conformar. Tinhas tanto para viver, partilhar, ensinar, mover, criar. Um coração como o teu não pode partir assim”

Maria João Bastos: “Rodrigo, estou sem palavras...  não quero acreditar! Descansa em paz e que o teu Deus te receba agora como mereces”

Cláudia Vieira: “E este acabou por ser um dia muito triste... Angustiante, revoltante, incrédulo. Por mais que tenhamos noção de que é a vida, nunca estamos preparados para estas despedidas... Descansa em paz amigo” 

Diogo Morgado: “Partilhámos o palco, partilhámos sorrisos e histórias de vida. Ainda havia muito por partilhar e muitas histórias por contar... Uma salva de palmas. RIP Rodrigo Menezes”

Andreia Dinis: "Completamente incrédula. Partiste cedo demais meu querido! Descansa em paz.”
 
 
Sofia Ribeiro: “Dos piores acordares da minha vida....Porquê? O telefone não podia tocar com esta notícia...Que sentido faz?! Não era para ser. Não era agora...  Por mais perguntas que faça e por mais respostas que até possam existir, revolta e dói muito.
Sabemos que um dia todos vamos para outra viagem, isso é certo! Mas não é justo ser assim... Tão cedo...
Uma vida pela frente cheia de talento o teu filhote para o veres crescer... Não é justo.
Não éramos daqueles amigos de estarmos juntos todos os dias a toda a hora, mas éramos de coração! E sempre que nos cruzávamos... Tudo se mantinha como se ainda ontem tivéssemos falado... Genuíno como só tu, de energia pura e bonita, 40 anos cheios de vida e histórias pra partilhar. Sinto uma tristeza tamanha que chega a roçar a raiva... Mas ao mesmo tempo sinto-me feliz.... Feliz por teres feito parte da minha vida e eu da tua... Consigo ver-te agora a chegar ao estúdio cheio de sono com os olhos ainda cheios de remelas... O que eu me ria contigo..,
Estou a ver-te agora a meio da noite no meu casamento de calcas de ganga e gorro as riscas na cabeça.., eras tu! 
Irônico não é?! Ainda no domingo estivemos na palhaçada a combinar a máscara que ias levar hoje à festa do meus 30 anos....Era hoje!! 
Que merda de ironia. 
Guardo-te meu amigo! De sorriso na cara e olhar malandro.”

Isaac Alfaiate: “Sem palavras.... tive o prazer de te conhecer.. de ser teu amigo.. de privar contigo.. de me rir contigo... estou chocado ..RIP IRMÃO”
 
Joana Solnado: “Rodrigo, obrigada pelas gargalhadas! Serás sempre uma referência de alegria. Um beijo na Alma da tua amiga Joana”
 
Fátima Lopes, apresentadora: “Morreu Rodrigo Menezes, um grande profissional que fazia parte da familia TVI. O que dizer? Sinceramente não sei. Era tão jovem, alegre e talentoso. Deixo um abraço forte a toda a familia e amigos.”

 
Notícia em atualização
 

Siga a Revista VIP no Instagram